Frases de homer simpson

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”

“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”

“Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!”

“Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”

“Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”

“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro!”

“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca.”

“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica.”

“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos.. levem eles!”

“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”

“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?!”

“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”

“Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.”

“Operador, me dê o número do 911.″

“Eu não sou normalmente alguém que reza, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman!”

“Álcool, a causa e solução de todos os problemas.”

“Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca!”

“Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família. Só eu, ou talvez meu garoto.”

“Ele já sabe como gosto do meu drink: com muito álcool!”

“Um revolver não é uma arma, Marge! É uma ferramenta, como a faca do açougueiro, um arpão ou um… um jacaré!”

“- Marge, posso ter um pato? – Não, você já tem um macaco. – Então o macaco pode ter um pato?”

“- Essa oferta é séria? – É sim. – Posso falar com a Marge antes? – Claro que pode. – Negócio fechado.”

“Lisa, fazer greve não leva a nada. Se não estamos satisfeitos com o trabalho, então a gente vai e faz de má vontade.”

“Marge, saiba que se o Bart é gay a culpa é sua. Quer dizer.. você tem de ser tão afeminada na frente do garoto?”

“- Vamos lá, Homer, cadê sua parte pensante? – Hmmm… a Lisa?”

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário